TELEFONE: (973) 589-0310 | (973) 589-1402
 
 

 
 
   


SERVIÇOS DE IMIGRAÇÃO

Normalmente, os clientes selecionam seus advogados de imigração apenas com base na sua língua ou sua etnia. Clientes espanhóis com problemas de imigração ir para advogados espanhóis, os clientes chineses procurar os advogados chineses, e assim por diante. Mas proficiência sozinho ou a capacidade de preencher formulários do USCIS não é a melhor maneira de selecionar um advogado de imigração.

Como um advogado de imigração, eu tenho que admitir que a Lei da Imigração é, provavelmente, uma das práticas mais complexas e difíceis. Um advogado de imigração praticar tem que estar sempre atento às mudanças no corpo da lei e as decisões dos órgãos administrativos e tribunais federais, especialmente aqueles em seu circuito, a fim de servir os seus clientes também. Cláusulas de antiguidade, restos de antigas legislações, decisões federais e interpretações administrativas por parte da Junta de Apelações de Imigração pode servir como base para a aplicação de um imigrante para o alívio. Os clientes merecem estar ciente de que os notários não são advogados e não têm o tipo de formação e conhecimentos que um advogado faz.

Ao contrário de outros tribunais, os tribunais de imigração são os tribunais de autoridade muito limitada e há poucos casos em que os juízes podem exercer um poder discricionário. Conhecimento dos estatutos, regulamentos e práticas que orientam os Estados Unidos Citizenship and Immigration Services é essencial, a fim de atender os clientes.

Quando um cliente vem até nós com um problema de imigração, que normalmente são capazes de ajudar e orientar o cliente e explicar sobre as opções podem estar disponíveis para o alívio.

 


EXECUÇÃO DO DECISÃO DA SUPREMA CORTE SOBRE A DEFESA DO ATO DO CASAMENTO

De acordo com o Supremo Tribunal Segurando que a Seção 3 da Defense of Marriage Act (DOMA) é inconstitucional, o presidente Obama dirigiu departamentos federais para garantir a decisão e suas implicações para os benefícios federais para pessoas do mesmo sexo legalmente os casais são implementadas de forma rápida e sem problemas. Para esse fim, com efeito imediato, tenho dirigido EUA Citizenship and Immigration Services (USCIS) para analisar petições de vistos de imigração apresentada em nome de um cônjuge do mesmo sexo da mesma maneira como aqueles apresentada em nome de um cônjuge do sexo oposto.

Perguntas mais frequentes

Q1: Eu sou um cidadão dos EUA ou residente permanente legal de um casamento do mesmo sexo para estrangeiros. Posso agora patrocinar minha esposa para um visto de imigrante baseado em família?

A1: Sim, você pode arquivar a petição. Você pode apresentar um formulário I-130 (e qualquer aplicativo que acompanha o caso). Sua elegibilidade de petição para o seu cônjuge, e admissibilidade do seu cônjuge como um imigrante no pedido de visto de imigração ou de ajuste de fase status, será determinada de acordo com a lei de imigração aplicável e não será automaticamente negado em decorrência da natureza do mesmo sexo de seu casamento.

Q2: Minha esposa e eu nos casamos em um estado dos EUA, que reconhece o casamento do mesmo sexo, mas vivemos em um estado que não. Posso apresentar uma petição de visto de imigrante para o meu cônjuge?

A2: Sim, você pode arquivar a petição. Ao avaliar o pedido, de um modo geral, USCIS olha para a lei do lugar onde o casamento se realizou para determinar se ele é válido para fins da legislação de imigração. Essa regra está sujeito a algumas exceções em que as agências federais de imigração, historicamente, ter considerado a lei do Estado de residência, além de a lei do estado de celebração do casamento. Se essas exceções se aplicam pode depender de circunstâncias individuais, fato específicos. Se necessário, podemos fornecer mais orientações sobre esta questão daqui para frente.

 


DIREITO DE FAMÍLIA

Alguns casos pode ser tão intensa e controversa como casos matrimoniais quando as partes são incapazes de resolver as controvérsias econômicas, familiares e apoio entre eles. Nesses casos, o tribunal matrimonial vai decidir o caso, se os litigantes são incapazes de chegar a um acordo. No entanto, é importante para as partes para compreender plenamente os seus direitos legais em todas as fases do processo. O conselho ea orientação de um advogado é essencial.

É importante notar, contudo, que a maioria dos casos são resolvidos por meio de negociação, em algum ponto no tempo e apenas alguns casos são testadas quanto a conclusão de todas as questões. Em algum ponto ou outro no decorrer de um processo matrimonial, as partes, por iniciativa própria ou por meio de seus advogados, tem que sentar e conferência de seu caso. Para atingir este objetivo, os tribunais têm implementado processos de mediação financeira das questões econômicas.

DIVÓRCIO

Os Tribunais em Nova Jersey são bastante liberal na concessão de julgamentos do divórcio. Em nossos dias, o mero testemunho de um partido para estabelecer a razão para o divórcio (a "causa de pedir") é legalmente suficiente para conceder a dissolução do casamento. Alguns juízes até mesmo dispensar a exigência de produzir um certificado como um pré-requisito para a emissão de um julgamento final do divórcio. Então, se você acredita que seu caso de divórcio vai ter mais mérito por razão da culpabilidade de seu cônjuge na quebra do relacionamento, temos uma má notícia para você: os tribunais de divórcio em Nova Jersey pagar pouca (ou nenhuma) atenção para o que os advogados chamam de "causa de pedir".

Por uma questão de fato, a causa da ação não é mesmo considerado como o fator determinante na atribuição da guarda de filhos no Estado de New Jersey. Recentemente, o nosso Legislativo, a fim de relaxar as regras e tornar mais fácil para as partes para pedir o divórcio, codificada uma "causa de pedir" comumente conhecido como "diferenças irreconciliáveis". Como resultado dessa relativamente nova legislação, os cônjuges que querem dissolver os laços do seu casamento pode agora optar por requerer o divórcio por motivos de "diferenças irreconciliáveis", se essas diferenças duraram mais de 6 meses anteriores à apresentação do reclamação para o divórcio.

As partes controversas das disputas divórcio litigioso geralmente dizem respeito a questão da custódia dos filhos, visitação parental, apoio à criança, a distribuição equitativa dos bens conjugais e apoio para o cônjuge financeiramente dependentes (pensão alimentícia).

APOIO Ã CRIANÇA

O que normalmente faz um caso muito contestada na Justiça é quando as partes têm questões de custódia e de visitação e / ou disputas financeiras em referência a apoio ou distribuição de bens. Em relação às questões de apoio à criança, o tribunal faz uma determinação da quantidade de pensão alimentícia a ser pago pelo cônjuge pagador ("o devedor"), com base nas diretrizes de Apoio à Criança do Estado. Além disso, o Tribunal também deve considerar, mas não se limitar a outros fatores para decidir o valor de pensão alimentícia a ser pago.

GUARDA DOS FILHOS

A menos que as partes podem concordar, a guarda dos filhos menores não emancipados do casamento é determinado pelo "melhor interesse da norma crianças." Ambos os pais começam o processo com um direito igual aos direitos parentais. Existem critérios legais e outros, que os juízes são aplicáveis ​​na tomada de custódia e parentalidade determinações.

O Supremo Tribunal Beck v Beck, 86 NJ 480, 485 (1981) afirmou que a lei pertinente [NJSA 2A :34-23] fornece tribunais com ampla autorização para determinação de guarda em processo de divórcio.

PENSÃO ALIMENTAR

Alimentos para as partes baseia-se num número de factores. Em N.J.S.A. 2A :34-23 (b), o Estatuto pensão alimentícia de Nova Jersey oferece:
Em todas as ações trouxe muito divórcio, divórcio de cama e mesa, ou a nulidade, tribunal pode conceder um ou mais dos seguintes tipos de pensão alimentícia: pensão alimentícia permanente; pensão alimentícia reabilitação; pensão alimentícia duração limitada ou pensão alimentícia reembolso de qualquer das partes. Ao fazê-lo, o tribunal deve considerar, mas não se limitando, as circunstâncias pessoais das partes e uma série de fatores enumerados e regido por lei e jurisprudência.


FALÊNCIA

O QUE É A FALÊNCIA?

Falência é a incapacidade declarada de uma pessoa ou organização (conhecido como o devedor) para pagar as dívidas de um ou mais credores.

Pela declaração de falência, o devedor liberta-se de dívida intransponível. O Tribunal de Falências vai proteger o devedor de seus credores.

Os dois tipos mais comuns de pedidos de falência são:

  • Capítulo 7, Falência. Se você se depara com a dívida esmagadora, uma falência sob o Capítulo 7 pode ser a resposta. Algumas das dívidas que podem ser cancelados em uma bancarrota do capítulo 7 irá incluir cartão de crédito, empréstimos bancários, empréstimos pessoais, contas médicas e outros. Se você tiver alguma dúvida, ligue para o escritório para uma entrevista.

  • Capítulo13, Falência. Se você está olhando para ter que se render alguma propriedade sob o Capítulo 7, você pode querer olhar para os benefícios de uma Capítulo 13. Debaixo de uma bancarrota do capítulo 13, você vai ser capaz de manter sua propriedade, mas você tem que entrar em um plano de pagamento geralmente com duração entre três e cinco anos. Para saber mais sobre os requisitos de uma bancarrota do capítulo 13 e discutir integralmente o seu caso, ligue para ou visite o nosso escritório.

Falência é uma área complexa e confusa da lei. Uma pessoa que procura a falência deve valer-se de um advogado qualificado para obter orientação competente através do processo legal.


 
 
 

CONTACT US AT:

THE LAMBERT FIRM, P.C.

128 Ferry Street, 2nd Fl.
Newark, N.J. 07105
Phone: (973) 589-0310
Phone: (973) 589-1402
Fax: (973) 589-9104
Email: c.lambert@lambertlaw.org

PRACTICE AREAS:

 

ATTORNEYS:

       

©Copyright 2013, THE LAMBERT FIRM, P.C. , All Rights Reserved.
Design by GDF Web Design & Development